terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Introdução - Uma apresentação

   Olá, meu nome é Calvin, que é que foi?! Não gostou, bem, se não, azar, eu também não gostei desse nome, mas sou um cachorro, que escolha eu tenho, além de correr atraís do rabo, comer, dormir, paparicar os meus donos e receber o “maravilhoso" abraço apertado da prima dos meus donos, Mel, que vem de longe, só em épocas de natal, ano novo e velório, graças a Deus, só nessas épocas, se não já estava morto...
   Bem, eu contarei a história da minha vida, é a história da minha família, que me acolheu, para variar, mais um conto, ou sei lá o que, não sei como os humanos classificam isso, feito por um cachorro, mas como disse um filosofo por ai “Nada se cria, tudo se copia e se aprimora”, algo assim, não lembro o nome do filosofo agora, bem, se quiserem, atribua a frase ao Calvin, não ligo, e o filosofo, bom, provavelmente ele já está morto, acho que não se importaria, afinal, sou tão fofinho! Bom, como ia dizendo, irei contar a história da minha “Maravilhosa” vida, e o que venho observando dessa família, normal, ou não... Julgue você, já deve está acostumado a fazer isso mesmo, ou minto? Bom, provavelmente irá negar, como todos, pois adoramos nós fazer de bom, eu sei... A causa, eu não sei, mas no fim, não faz diferença não é mesmo?
   Espero que gostem da minha pacata vida, e de tudo que passei, hoje estou com 13 anos, devo morrer logo, afinal sou um cão da raça São Bernado, geralmente vivo de 10 a 11 anos, não sei se devo dar graças por ser uma exceção a regra, mas sei que terão história para ler, rir, chorar, falar mal, bem, sei lá, até... Hum...    O dia que decidir dar um fim, ou bater as botas...
   Até a próxima, e espero que seja divertido, tanto para mim, duvido, quanto para você, conhecer minha história, não terá uma data certa para postagens de capítulos, saíram a medida que vão ficando prontos, só isso, então, não adianta nem chorar ou xingar, sou um cãozinho mal e não vou te atender, só quando for cabível... Até...

   Na lateral, se encontra o Índice, antes que pergunte, sim, está na ordem correta na qual deve ser lido, obrigado... AU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário